quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigo!


Com surpresa e muita tristeza fiquei sabendo hoje, da morte de um amigo. O sensação horrível, ainda mais sabendo como foi, que não vem ao caso.
Servo do Senhor Jesus e um cara sensacional, o mundo perde mais uma pessoa que fazia valer a pena a vida que lhe foi dada por Cristo.
Na grande encruzilhada da vida, me esbarrei com esse cara. Aprendi muito com ele e espero que ele também possa ter aprendido algo comigo.
Mas uma vez me deparo com a morte e fico mais uma vez chocado. Não tem explicação e nem por que. Apenas devemos nos submeter Àquele que é o Senhor da Vida. E a cada dia observo que tenho 2 opções: crer ou crer, senão, piro!
Mais um amigo se foi...
Deus, Tu sabes de tudo e tem o controle de tudo!
Grande abraço Marcelo!

Um comentário:

  1. Olá Jomar, como você disse, seu amigo foi uma pessoa que fez valer a pena a vida.
    Deus nos coloca na posição de sal e luz, sendo que está luz é a luz de Cristo.
    A resposabilidade é grande... mas quando fazemos valer a pena... somos notados!
    Um grande abraço,
    Sidney

    ResponderExcluir